Edit Content
DOE AGORA :)

Informações Bancárias
PIX:  saomartinho@saomartinho.org.br

Nº conta: 13.286-1 Ag. 3176-3 banco Bradesco

Contato

Beneficiários da São Martinho realizam visita ao Hotel Prodigy Santos Dumont

Na última sexta-feira, 14/10, crianças beneficiárias da São Martinho tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do parceiro Hotel Prodigy Santos Dumont.

As mesmas foram recebidas com muito carinho e entusiasmo pelos funcionários do hotel! Chegaram pela manhã, onde tiveram um belo café da manhã, foram levados a todos setores do hotel e participaram de diversas brincadeiras!

Para Ana Márcia Machado, Coordenadora do Núcleo Comunitário de Vicente de Carvalho, a visita foi muito especial para as crianças conhecerem um mundo novo.

“É algo que eles não estão acostumados, um ambiente diferente do seu dia a dia e que eles estão tendo a oportunidade de conhecer e se divertir bastante. Agradeço ao nosso parceiro pela oportunidade.”

A São Martinho agradece ao Hotel Prodigy Santos Dumont, grande parceiro da instituição, e a todos os seus colaboradores pelo espaço cedido e pela oportunidade dada a nossos beneficiários.

Vivemos exclusivamente de doações. Para que possamos continuar a transformar a vida de milhares de crianças, contamos com a sua colaboração!

DOE AGORA!