Edit Content
DOE AGORA :)

Informações Bancárias
PIX:  saomartinho@saomartinho.org.br

Nº conta: 13.286-1 Ag. 3176-3 banco Bradesco

Contato

São Martinho comemora resultado do jantar beneficente e agradece apoio

Arrecadação ajudará a manter os projetos e oficinas da instituição

Uma noite para não esquecer! Após meses de preparação, o tão sonhado jantar beneficente, “Night for Life” aconteceu em grande estilo, no último dia 28 de setembro, no restaurante Orla 21, no Hotel Prodigy Santos Dumont. O evento inédito contou com a participação de aproximadamente 300 convidados, dentre beneficiários, empresas parceiras, apoiadores e colaboradores.

Prestes a completar 39 anos de existência no próximo mês, a instituição celebra o primeiro jantar promovido com o objetivo de conseguir recursos para fomentar os projetos sociais e iniciativas da Instituição, que há quase quarenta anos atende crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, oportunizando uma nova perspectiva de vida a quem sofre as consequências da desigualdade social.

Mantida através de doações, todo recurso arrecadado será implementado nos projetos e oficinas: Educa Gente, CEDECA, PAP (Programa de Aprendizagem Profissional), Abordagem, informática, envelopamento, capoeira, educação ambiental, canoagem, gastronomia educativa, judô e futsal, totalizando 2 mil jovens e crianças. 

Para uma entrega desse porte, a realização só se tornou possível porque contamos com o apoio das empresas parceiras, as quais gostaríamos de agradecer imensamente e dizer que novos desafios virão.

Empresas parceiras:

Prodigy Hotel Santos Dumont, Support Audiovisual, Rádio Mix, Sulamérica Paradiso FM, Rio Conventions & Visitors Bureau, Shopping Bossa Nova Mall, ArqRio, Freedom Songs, MM&LC Mac Dowell, Melo & Leite de Castro Advogados, ADCE’ Rio – Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa do Rio de Janeiro, Canção Nova, TV Pai Eterno e Akron Capital.

Para manutenção dos projetos, contamos com o seu apoio!

Doe agora mesmo:

Doação

Pix: pix@saomartinho.org.br

CNPJ: 033.621.319/0039-66