Edit Content
DOE AGORA :)

Informações Bancárias
PIX:  saomartinho@saomartinho.org.br

Nº conta: 13.286-1 Ag. 3176-3 banco Bradesco

Contato

São Martinho recebe Moção Honrosa na Câmara dos Vereadores

Homenagem aos defensores ao direito das crianças e adolescentes

A iniciativa da vereadora Mônica Cunha do PSOL, homenageou na última segunda-feira, sessenta e três projetos na área de educação e organizações que promovem os direitos da criança e adolescentes em todo o município do Rio de Janeiro.

Os homenageados atuam na área da educação, esporte, igualdade, oportunidade e fomento da cultura em suas respectivas comunidades, proporcionando impacto positivo na vida desses jovens que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Representando a Associação Beneficente São Martinho, estiveram presentes Frei Eduardo Ferreira – diretor da Instituição, Frei Janício que atua no gerenciamento interno e Lucimar Correa articuladora dos eixos da São Martinho.

Para Frei Janício o prêmio é um reconhecimento ao protagonismo da instituição:

__O evento reconhece a importância do trabalho da São Martinho ao longo dos seus quase 40 anos, que serão completados em 2024. Esse trabalho é muito importante na transformação da vida das nossas crianças e adolescentes, visando a construção da sociedade mais justa e igualitária que garanta a dignidade e a vida dessas pessoas.  

Lucimar Correa destaca a alegria em receber o prêmio e ressalta o orgulho do trabalho em equipe:

__Receber esse prêmio é uma alegria. Sabemos que existem muitas instituições na cidade do Rio de Janeiro que fazem o trabalho em prol da defesa da criança e adolescente mais vulneráveis. Mas saber que entre essas instituições a São Martinho está, é motivo de muito orgulho, não só pela nossa direção, mas por toda equipe que desenvolve esse trabalho.  

Conheça o trabalho realizado pela São Martinho

Siga as nossas redes sociais:

Instagram: @saomartinhorj

FB: https://www.facebook.com/SaoMartinhoRJ