Edit Content
DOE AGORA :)

Informações Bancárias
PIX:  saomartinho@saomartinho.org.br

Nº conta: 13.286-1 Ag. 3176-3 banco Bradesco

Contato

Associação Beneficente São Martinho realiza campanha de natal para arrecadação de fundos e manutenção de seus espaços físicos

A campanha “Natal Solidário” deste ano pretende angariar fundos para manter seus projetos, onde atende crianças e adolescentes carentes do Rio de Janeiro.

A ONG Associação Beneficente São Martinho, localizada no Centro do Rio de Janeiro, está realizando uma campanha de natal para a arrecadação de verba que será destinada a manutenção de seus projetos e oficinas, e também para obras em suas instalações, para melhor atender seus milhares de beneficiários.                                         

Veja como participar:

Os interessados podem realizar doações em dinheiro através da nossa campanha de crowdfunding, onde é possível doar a partir de R$ 25,00. Outra forma é a doação de qualquer valor através do PIX, para o email pix@saomartinho.org.br.

As obras serão realizadas no Centro Sócio Educativo, unidade da São Martinho localizada na Lapa, com conclusão prevista para o primeiro semestre de 2023. Será possível acompanhar o andamento da reforma através das redes sociais da ONG.

O presidente da instituição, Frei Adailson Quintino, ressalta a importância do Natal na luta pelos direitos dos mais necessitados.
“Natal é esperança, é renovação, é um novo momento que nós nos damos as mãos para reavivar o sonho da construção de um mundo novo, um mundo melhor… E a São Martinho está sempre pensando nesse mundo melhor para atender e continuar a transformar as vidas das nossas crianças.”

Sobre a São Martinho:

Fundada em 1984, a São Martinho é uma ONG que atua na luta pelos direitos de crianças e adolescentes que vivem em vulnerabilidade social. Com unidades localizadas no Centro e Zona Norte do Rio de Janeiro, contou com mais de 1.700 atendidos no último ano, através da abordagem de rua, atendimento jurídico e pedagógico, assistência social, oficinas esportivas e culturais e programa de profissionalização para Jovem Aprendiz.