Edit Content
DOE AGORA :)

Informações Bancárias
PIX:  saomartinho@saomartinho.org.br

Nº conta: 13.286-1 Ag. 3176-3 banco Bradesco

Contato

Ato simbólico marca início da parceria para oficina de canoagem para beneficiários

Na última sexta-feira, 16/09, a São Martinho formalizou uma parceria com a EVM Ocean para o início da uma oficina de canoagem para seus beneficiários. A oficina será realizada na Praia do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, uma vez por semana, nas sextas-feiras.

O momento foi de muita alegria para todos os envolvidos pela possibilidade de oferecer uma atividade esportiva e com grande bagagem cultural para crianças e adolescentes da São Martinho. Tendo a possibilidade de serem inseridos socialmente através do esporte.

O instrutor Leonardo Santi, conta que uma das grandes motivações para essa parceria é promover o encontro de pessoas.

“Isso é o que vai nortear o nosso trabalho. A gente vai aos poucos sabendo quem eles são e eles quem somos nós, e com isso vão ganhando confiança… E é isso, é estar do lado, mostrar do que eles são capazes.”

Também marcaram presença no ato a Coordenadora do CEDECA Lucimar Correa e as assistentes sociais Lilian Diniz e Bianca Sena.

CONFIRA: São Martinho realiza colônia de férias com beneficiários

A São Martinho vive exclusivamente de doações. Para que possamos continuar a oferecer esse e diversos outros projetos e oficinas para nossos beneficiários, contamos com a sua colaboração.

DOE AGORA!