Edit Content
DOE AGORA :)

Informações Bancárias
PIX:  saomartinho@saomartinho.org.br

Nº conta: 13.286-1 Ag. 3176-3 banco Bradesco

Contato

Dia de Beleza para famílias de beneficiários marca semana no Educagente

Na última quarta-feira, 14/9, a São Martinho ofereceu para as famílias dos beneficiários do núcleo comunitário Educagente, um dia de beleza, em parceria com o salão Top Clear.

Foram disponibilizados cortes de cabelo, design de sobrancelhas e diversos outros serviços.

A assistente social Bianca Sena conta que este é um ato de extrema importância para aproximar as famílias dos jovens nas atividades do núcleo.

“É importante para eles terem esse momento de cuidado. O salão também tem uma parceria com a gente de oferecer cursos da área de estética para essas famílias, para que eles possam também trabalhar com isso se quiserem. É um momento muito bacana.”

Núcleo Comunitário Educagente

O Educagente é a unidade da São Martinho localizada em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio, onde são atendidos crianças e adolescentes moradores de comunidades da região. No núcleo, são oferecidas oficinas de música, de esportes, gastronomia e várias outras. Além de acompanhamento pedagógico e participação das famílias nas atividades.

A São Martinho vive exclusivamente de doações. Para que possamos continuar com esse e diversos outros projetos, contamos com a sua colaboração.

DOE AGORA!