Edit Content
DOE AGORA :)

Informações Bancárias
PIX:  saomartinho@saomartinho.org.br

Nº conta: 13.286-1 Ag. 3176-3 banco Bradesco

Contato

Chef Social da São Martinho participa do Rio Gastronomia 2022

Durante os dias 11 a 14 e 18 a 21, está sendo realizado o Rio Gastronomia, no Jockey Club Brasileiro. E esse ano, tivemos o prazer de celebrar a participação da Chef Social da São Martinho, Deise Rosa. Deise é a responsável pela oficina de Gastronomia Educativa.

O evento está sendo marcado pela realização de aulas com chefs renomados, espaço kids e uma agenda repleta de shows para alegrar a presença do público!

A presença de Deise permitiu que todos tivessem a possibilidade de conhecer as receitas impecáveis criadas na oficina de Gastronomia Educativa.

CONFIRA: Ebook “Receitas Saudáveis 2021”, com receitas exclusivas criadas por Deise Rosa e seus alunos na oficina de Gastronomia Educativa da São Martinho

É muito gratificante ver profissionais como a Deise levando conhecimento e amor através de suas receitas para tantas pessoas!

A São Martinho vive exclusivamente de doações. Para que possamos continuar a levar amor e transformar vidas através da gastronomia e diversas outras áreas, contamos com a sua doação:

DOE AGORA!