[vc_row][vc_column][az_column_text]
Doar em momento de crise é um gesto de amor
O mundo vem passando por momentos de aflição com o surto do Coronavírus. Na Itália, um dos países mais afetados pela pandemia, já são milhares mortos e a previsão é que os números continuem crescendo exponencialmente. No Brasil, apesar de estarmos no que consideram ser “início do surto”, já são 350 infectados em 17 estados, sendo 33 no Rio de Janeiro. Duas mortes foram confirmadas.
Em momentos como esse, de extrema fragilidade social, é fundamental olhar o outro com compaixão e solidariedade. Responder a crise com generosidade e amor. E uma das formar de se fazer isso é através da doação. O ato de doar nada mais é do que abrir o coração, dividir e fazer a diferença na vida do próximo.
E com a São Martinho, que trabalha há 35 anos com crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, não é diferente. Vivendo exclusivamente de doações, a instituição conta e precisa da generosidade de nossos doadores e parceiros para que também nesse momento de adversidade possa continuar transformando a vida de nossos beneficiários.
“Quando a crise aperta e a situação fica complicada, quando os riscos pra saúde aumentam, também aumentam os riscos sociais. Se as condições não são favoráveis para quem tem emprego, casa e comida como ficam para os que não tem quase nada? Por isso acreditamos que o momento de crise é justamente o momento que a nossa generosidade e solidariedade precisam realmente falar mais alto. Doar em meio a um contexto de crise, é um gesto maravilhoso de amor. É nessa hora que a São Martinho mais precisa”, afirma Rodrigo Rocha, coordenador do setor Desenvolvimento Institucional da São Martinho.
Atualmente, são 2010 beneficiários que contam com as doações para continuar sonhando com um futuro melhor. Vamos mudar essa realidade e construir um futuro de esperança.
Doe e ajude a São Martinho e continuar transformando vidas.[/az_column_text][/vc_column][/vc_row]